Analista de Suporte de TI I
CLEARTECH LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Barueri - SP
1 posição
R$ 2.500 - R$ 3.500
Tarde
CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia
Responsabilidades:
Responsável pelo atendimento aos clientes no que tange a gestão da central de serviços. Primeiro atendimento de chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos processos que permeiam o Service Desk e o cumprimento de SLA.
Requisitos:
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, organização pessoal, foco na resolução de problemas, pro atividade, capacidade de organização, bom relacionamento interpessoal. Vivência anterior com atendimento ao cliente, conhecimentos em SO Windows, Linux e ferramentas de gestão de chamados, certificação ITIL.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxilio educação
- Empréstimo consignado
- Previdência Privada
- Vale refeição
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Cafe da manhã
Localização
Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri - SP, Brasil, 06454-000